Dataholics, Fullface e TEM ganham Fintech Day 2017

As fintechs Dataholics, Fullface e TEM foram as vencediras do segundo Funtech DAy, disput promovida pela Febraban no Ciab, que neste ano teve 21 concorrentes.

A Dataholics é uma plataforma que capta e estrutura milhões de dados de pessoas que estão nas redes sociais e fontes públicas da web. A Fullface é uma solução de biometria facial para identificação de pessoas com o objetivo de garantir segurança em processos físicos e digitais. Já a TEM  é uma solução de pagamentos à serviços de saúde, voltada à população com menor renda e educação.

As 21 finalistas tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos para um júri formado por especialistas do mercado, executivos de instituições financeiras e mídia especializada.

Além da competição de pitches, as fintechs selecionadas também participaram do Fintech Lounge, uma área de network entre fintechs, bancos, seguradoras, empresas de meios de pagamento, fornecedores de tecnologia, aceleradoras, incubadoras e investidores, onde as empresas puderam apresentar seus projetos para um público estimado em 20.000 visitantes, durante os três dias do CIAB.