Novo presidente do PicPay é Costa Neto

Novo presidente do PicPay é Costa Neto

A PicPay, plataforma de pagamentos digitais e carteira virtual, anunciou seu novo presidente, José Antônio Batista da Costa. Ele vai ocupar o cargo que antes pertencia a Gueitiro Genso. A informação foi noticiada pelo site Techmundo.

Genso ocupava a cadeira da chefia executiva do PicPay desde julho de 2019. A troca foi oficializada na última sexta-feira (31). Costa é neto de um dos fundadores da JBS e foi diretor executivo do frigorífico e da VNMB Participações, empresa de investimentos que também pertence à família.

De acordo com o próprio fundador e chefe de Tecnologia e Produtos do PicPay, Anderson Chamon, o novo presidente tem desafio duplo. Afinal, ele precisa não apenas manter o crescimento atingido pela marca, mas também ampliar o catálogo de serviços oferecidos.

O PicPay é tido como uma das principais carteiras digitais do Brasil, algo atingido inclusive pelo alto investimento em marketing e o crescimento durante a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a concorrência cresceu bastante nesse mercado de pagamentos online, com nomes desde o WhatsApp até a modalidade PIX do governo ainda sem estrear.

Leia mais aqui

EnglishPortuguese