Banco Carrefour tem 40 vagas para área de TI

O Banco Carrefour, presidido por Carlos Mauad, está investindo cada vez mais em tecnologia, para se tornar um player efetivamente digital. Acaba de anunciar que tem 40 vagas abertas para “apaixonados” por TI.

O braço financeiro no Brasil do grupo de varejo (que nasceu na França) recebeu em junho deste ano licença do Banco Central para operar. Ou seja, pode fazer tudo o que os bancos fazem, como emitir boletos.

O anúncio das vagas postado no LinkedIn, em linguagem jovem, visa atingir exatamente quem eles precisam: gente apaixonada por tecnologia que busca um ambiente ágil e “pensado para aguçar a criatividade no dia a dia”.

As posições permitem trabalho 100% remoto. Os cargos são os seguintes: arquiteto de dados, arquiteto de cloud, arquiteto de Solução, arquiteto backend (.NET Core), arquiteto frontend (PWA), arquiteto de testes, profissional infra openshift, profissional de segurança da Informação, desenvolvedor .Net Core e desenvolvedor PWA.

“Procuramos você que tem a mente aberta ao novo, é motivado e gosta de trabalho colaborativo num ambiente diferenciado. Gente a fim de um novo desafio de carreira”, diz o anúncio.

(A foto acima foi capturada no Facebook do arquiteto que projetou o espaço, Athié Wohnrath)

Disclaimer: Eu trabalhei com Mauad na Smiles, em 2018 e parte de 2019. Fiz uma visita a ele no Banco Carrefour no ano passado – e posso dizer que de fato, o ambiente é bastante flex. Trabalham em grupos, sem horários rígidos nem dress code convencional. Achei bacana!