Easynvest tem 60 vagas abertas em seis áreas

A Easynvest está com 60 vagas abertas, distribuídas em seis áreas. As oportunidades são para as equipes comercial, de design, produtos, mesa de operações, marketing e BI.

As vagas são para trabalhar na sede da empresa, na cidade de São Paulo. Atualmente, devido à pandemia, os funcionários atuam em esquema home office.

Desde a semana passada, a Easynvest é alvo de rumores de que estaria sendo comprada pelo Nubank. No entanto, nenhum deles comenta o assunto.

A corretora informa que o processo seletivo é customizado, isto é, pode incluir testes técnicos e entrevistas online, a depender da complexidade da vaga e dos perfis dos candidatos.

Entre os benefícios oferecidos, estão planos de saúde e odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Gympass, folga no aniversário, subsídios para pós-graduação, por exemplo.

Para quem gosta de ambiente informal, a Easynvest avisa que lá o dress code é “venha como se sentir confortável”, e o horário de trabalho é flexível para alguns postos.

A companhia busca talentos para reforçar a missão de despertar o investidor nos brasileiros. “Nosso grande objetivo é revolucionar o mercado financeiro, com tecnologia de ponta, conteúdos multiplataforma e busca incessante por resultados extraordinários”, diz Camilla Suave, executiva RH.

Fundada em 1968, a Easynvest atualmente tem R$ 23 bilhões de ativos sob custódia e mais de 1,5 milhão de clientes.