Fintechs

Nubank vai oferecer PIX grátis para empresas

O Nubank anunciou hoje que vai oferecer o PIX grátis para os clientes da sua conta PJ. A novidade foi anunciada no webinar Central PIX realizado às 14hs pelo canal do Youtube do banco.

Com mediação de Marina Brustello (especialista de comunicação interna), três executivas do Nubank – Carrie Nguyen (gerente de produto para PIX), Thaís Canina (especialista em novos negócios) e Mariana Cunha e Melo (gerente de políticas públicas) – explicarão os impactos da nova plataforma de pagamentos instantâneos na vida das pessoas e como está se preparando para oferecer essa experiência para os clientes. 

Durante o evento, as participantes também explicarão os benefícios do PIX para pessoa física e empreendedores, como as pessoas vão poder gerenciar suas chaves de transferência e como foi a adoção desse método de pagamentos em outros países.

Central PIX

O Nubank também colocou no ar o portal Central PIX, para concentrar todas as informações sobre o método de pagamento instantâneos.

Segundo a assessoria de imprensa do Nubank, o portal reúne linha do tempo com as principais datas, tutoriais práticos sobre como usar o produto, respostas para as principais dúvidas, conteúdo atualizado sobre a cobertura do assunto na imprensa e links para os comunicados oficiais do Banco Central.

Com a iniciativa, o Nubank visa “descomplicar” o PIX. “Da criação de diferentes nomes para o produto às mensagens complexas sobre benefícios e precificação, vamos usar a nossa já conhecida comunicação clara e transparente para tirar todas as dúvidas sobre o assunto”, diz o comunicado.

Para conferir a live, clique aqui