ProPague, da Stone, debate inclusão financeira digital

O Instituto ProPague, uma iniciativa da Stone, está promovendo o evento Retomada Econômica, Tecnologia e Inclusão Financeira. Nesta quarta-feira (23), às 12h, ao vivo, os especialistas Eduardo Lyra, CEO do Gerando Falcões, Guilherme Lichand, sócio fundador da Movva, e Vinícius Botelho, pesquisador do IBRE-FGV e ex-Secretário do Ministério de Desenvolvimento, conversarão sobre algumas revelações para o mundo pós-pandemia e o aumento do uso de ferramentas eletrônicas para a realização de atividades cotidianas e uma nova agenda de inclusão.

O bate-papo será conduzido por Bernardo Piquet, diretor do Instituto ProPague, e por Marília Almeida, jornalista da Exame.

O evento ainda contará com mais dois painéis semanais repletos de pautas relevantes para melhor entendimento do cenário econômico atual, onde os especialistas irão abordar assuntos como microcrédito, tecnologia, agenda de inclusão, entre outros.

Confira a programação dos próximos debates:
30/09 às 12h – Microcrédito e Tecnologia:
Ronaldo Lemos (advogado, Fundador do ITS Rio e Colunista da Folha de S. Paulo)
Luiz Esteves (economista-chefe do Banco do Nordeste do Brasil)
Mediação: Carlos Ragazzo (FGV-RJ) e Marília Almeida (Exame)

07/10 às 12h – Pandemia: Economia Global e Brasil:
Fernanda Nechio (diretora de Assuntos Internacionais do Banco Central)
Mediação: Carlos Ragazzo (FGV-RJ) e Carla Aranha (Exame)

Para participar, basta inscrever-se no site http://institutopropague.org/eventos/retomada-economica-tecnologia-e-inclusao-financeira/ ou acessar o canal do YouTube da Exame.