Fintechs

Creditas e PagBank fecham parceria com a Vivo

Creditas e PagBank fse uniram a outros fornecedores de produtos e serviços em parceria com a Vivo Empresas. A opeadora lança, nesta segunda-feira (28), uma plataforma própria focada na aceleração dos negócios de seus clientes empresariais. A companhia oferecerá produtos e serviços com vantagens e benefícios exclusivos nas áreas de saúde, crédito, bem-estar, RH, logística, educação, entre outras.

Inicialmente, o Vivo Valoriza Empresas estará disponível para os clientes do segmento móvel e poderá ser acessado através do app de autoatendimento Meu Vivo Empresas. Sefundo informou a Vivo, a fintech Creditas entra como parceiro de empréstimo com garantia e as menores taxas do mercado e ainda reverte parte do valor obtido em crédito para utilização na rede Magalu, em uma parceria exclusiva das duas companhias com a Vivo Empresas; e PagSeguro PagBank além de oferecer as melhores maquininhas de cartão para pagamentos em estabelecimentos comerciais, também tem opções de pagamento online e taxas promocionais diferenciadas.

Vivo Valoriza Empresas se destaca pelo ineditismo no mercado de telecom corporativo e por já nascer com uma base robusta e crescente com mais de quatro milhões de acessos. A nova plataforma quer democratizar as oportunidades e oferecer benefícios para negócios de todos os tamanhos, especialmente os menores. As empresas podem ainda recorrer ao novo serviço para ampliar os benefícios oferecidos a seus colaboradores, já que haverá vantagens exclusivas para o uso pessoal para todos os usuários com linhas corporativas.

“O Vivo Valoriza Empresas nasce para ser um hub negócios que aproximará os nossos milhares de clientes das melhores soluções do mercado e também levará benefícios exclusivos para todos os colaboradores que possuem um plano corporativo da Vivo”, explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.