Certsign contrata Felipe Podolano, ex-Microsoft

A Certisign, especialista em soluções digitais, anuncia a chegada de Felipe Podolano, novo diretor de Alianças Estratégicas da companhia. O executivo, que tem mais de 35 anos de carreira em T.I., Canais e Alianças, terá o desafio de liderar estratégias, prospecções e análises de parcerias relevantes para a empresa. Para Podolano, essas alianças permitirão que a Certisign conquiste ainda mais espaço e visibilidade no mercado, além de ampliar seu portfólio.

“A partir dos direcionamentos das áreas de Governo, Varejo e Corporativo, poderemos integrar as tecnologias que produzimos com as de outros players do mercado para desenvolver novos produtos e soluções. A Identificação Digital pode estar em inúmeros sistemas, plataformas e ferramentas e queremos explorar essas possibilidades”, destaca o diretor.

Felipe Podolano integrou anteriormente os times da Microsoft, Adobe, Amazon, AWS, Symantec, Red Hat, Sun, Hitachi e EMC e tem um histórico de grandes cases, como a aliança estratégica com a Dell, enquanto esteve na EMC, e as parcerias com integradores de sistemas globais durante sua passagem pela AWS.

Fonte: Certsign