Fintechs

Original e PicPay passam a oferecer pagamento no cartão de débito em apps

O Banco Original e a carteira digital PicPay começaram a oferecer pagamento via cartão de débito para os aplicativos Rappi, Uber, Uber Eats, Cornershop, iFood, Netflix, Spotify e Cabify.

“A nova oferta faz parte de uma parceria entre a solidez do Original e agilidade da PicPay”, afirma Simão Kovalski, head de meios de pagamento do Banco Original

Agora, quem tem cartão de crédito vai poder escolher qual meio usar e quem não tem, vai poder usar esses aplicativos com seu cartão da conta.

“Essa solução tem o objetivo de levar para os clientes mais facilidade e agilidade na hora de concluir seus pagamentos. Com a opção de débito, colocamos, mais uma vez, em prática a liberdade de escolha do cliente, além de promovermos a inclusão de quem não tem acesso ao cartão de crédito”, destaca Simão.

“A solução está em linha com o objetivo do PicPay de digitalizar o uso do dinheiro”, afirma Anderson Chamon, co-fundador do PicPay. “Finalizar uma compra de forma digital, dentro do app, é o que faz a jornada do consumidor ficar completa, assim como a experiência de uso”, completa.