Yolanda Mendez troca marketing da Creditas pelo da Intuit QuickBooks

A Intuit QuickBooks, fintech americana desenvolvedora de sistemas de gestão para PMEs e empresas contábeis, contratou Yolanda Mendez como diretora de marketing da empresa no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, Yolanda veio da mesma função na Creditas. Lá, liderou a construção e desenvolvimento da marca. Foi responsável por estruturar a área do zero e atuou também diretamente na expansão da fintech para Espanha e México.

A executiva tem vivência em diversos países, como Estados Unidos, Itália, México, Brasil e Honduras, proporcionada por passagens por empresas multinacionais dos segmentos de consumo, automotivo e aviação.

“Estou empolgada em contribuir com a construção e desenvolvimento da Intuit QuickBooks no Brasil. A empresa vem crescendo sua operação constantemente nos últimos anos e acelerando investimentos para consolidar a presença no país. Com um dos maiores mercados empreendedores do mundo, temos um grande desafio pela frente de apoiar as PMEs e os contadores na digitalização de suas rotinas para que tenham tempo de focar em suas especialidades”, comenta Yolanda.  

Fonte: Intuit