Gente

Flávia Barros é a nova superintendente de marketing do Banco BS2

O Banco BS2 contratou nessa semana Flávia Barros como nova superintendente de marketing da empresa. A executiva será responsável por liderar a comunicação institucional e o marketing digital do banco mineiro. Flávia é formada em gestão e liderança pela London Business School e tem mestrado em Administração de Empresas pela PUC- RJ.

Com mais de 19 anos de experiência trabalhando com e-commerce e startups, a executiva soma passagens por empresas como B2W, 99 e Netshoes. Antes de ingressar no BS2, passou os últimos dois anos na aceleradora Orgânica.

“Com o avanço da tecnologia em todos os segmentos, os bancos estão passando por profundas transformações no seu modelo de negócio. Diante disso, avaliamos que as pessoas precisam de banking e não de banco. E a missão do BS2 é melhorar sempre a experiência do seu cliente, oferendo uma plataforma completa de soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas”, diz Flávia.

O BS2 é o banco digital do Bonsucesso, que oferece a “conta 3 em 1” – corrente, investimentos e internacional com saldo em dólar – em um mesmo app.