Gente

will bank tem mais de 80 vagas em diversas áreas em SP, Vitória e home office

Lançado em outubro de 2020, o banco digital will bank está recrutando 83 profissionais de diversas áreas, como jurídica, administrativa, auditoria, análise e engenharia de dados, desenvolvimento de produtos e experiência do consumidor, entre outras.

A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo capital e Vitória. Os interessados podem se inscrever pelo link https://vemserwill.gupy.io/. O processo seletivo é totalmente digital.


Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de especialista em relações com o consumidor e agilista, por exemplo.

“Queremos ampliar nossas opções. Em alguns casos as soft skills, as experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Então, uma pessoa tem perfil para concorrer à vaga se ela se expressar bem, tiver capacidade para mediar conflitos e gostar de propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, explica a diretora de pessoas e cultura do will bank, Marília Amêndola.