Gente

Braspag contrata Fabio Khatcherian para área comercial

A Braspag, empresa de soluções de meios de pagamento para e-commerce da Cielo, acaba de anunciar a contratação de Fabio Gerber Khatcherian como novo “head” da sua área comercial.

O profissional acumula 25 anos de experiência na área comercial, sendo os últimos 22 no mercado de meios de pagamento, atuando em grandes players do segmento. Também tem vivência na gestão de carteira e atendimentos on e off-line de grandes empresas como Decolar.com, CVC, B2W, Magazine Luiza e Riachuelo.

Gerber também foi docente por seis anos em disciplinas de Administração e Marketing nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e Uninove em São Paulo (SP). “Assumo esse novo desafio para corresponder às expectativas da Braspag. É uma empresa líder do segmento e espero contribuir para que a excelência dos serviços e satisfação dos clientes aumente ainda mais”, disse o executivo.

Fabio é formado em Administração de Empresas com Ênfase em COMEX pela Universidade Bandeirante de São Paulo e pós-graduado em Gestão de Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (SP).

Fonte: Braspag