Zro Bank prevê chegar a 100 mil clientes até final de 2021

O Zro Bank alcançou 30 mil downloads do aplicativo no primeiro mês de atividade. A meta do banco digital, que disponibiliza transações financeiras em reais e em bitcoins é ter 100 mil clientes até início de 2021.

“Nossa ideia é mudar a relação dos clientes com as instituições bancárias. Por isso, oferecemos uma série de diferenciais, como a taxa zero para as transações financeiras. Entendemos que o cliente não deve pagar para movimentar um dinheiro que já é dele. Acreditamos que isso tenha chamado a atenção de tantos novos clientes”, acreita Edísio Pereira Neto, CEO da fintech.

Entre os diferenciais já disponíveis, o banco digital permite a realização de pagamentos por meio de um chat integrado com a rede Telegram. Além da segurança proporcionada pela rede, também é possível criar grupos no chat com propósitos financeiros, mudando a forma de fazer cobrança e pagamento entre pessoas e garantindo uma transferência rápida, segundo o banco.

Outro destaque é a oferta de uma plataforma multimoedas, que quebra o atrito entre o sistema bancário tradicional e as criptomoedas, sem nenhum custo de operação. Em breve, outras moedas e ativos financeiros também estarão disponíveis na plataforma, incluindo dólar, euro e ouro. O próximo passo será disponibilizar transferências internacionais para qualquer país do mundo e abrir conta em dólar para facilitar o uso da moeda no exterior.

“Acreditamos que para reinventar o mercado financeiro, é preciso recomeçar do zero. O propósito do Zro Bank é quebrar a barreira que existe na transferência de dinheiro no mundo, gerando inclusão financeira e devolvendo o controle para quem realmente merece, o cliente. Para tanto, criamos um super aplicativo que mira a próxima curva do mercado financeiro”, conta o CEO.

Fonte: Zro Bank