Alterbank "encurta" nome e lança programa de cashback em bitcoins

A primeira cripto conta do Brasil encurtou seu nome e passa a se chamar Alter. Segundo a startup, a mudança é parte do projeto para se aproximar mais de seus clientes e simplificar o portfólio de serviços que oferece ao público brasileiro. O Alter decidiu focar em sua missão de ser uma alternativa de serviços financeiros e criptoativos, com uma experiência integrada entre conta digital e exchange de criptomoedas.

Outra novidade é o lançamento do programa de cashback em bitcoins, o Criptoback. Gratuito e com adesão automática, o cliente poderá contabilizar as frações de bitcoins retornada em cada compra. As frações, que não terão validade, serão do cliente e ele tem total liberdade para utilizá-los. O programa oferecerá, neste momento, Criptoback entre 0,5% e 1% das compras feitas com o cartão Altercard Visa físico ou virtual.

A princípio o programa estará disponível para os mais de 700 clientes investidores do Equity Crowdfunding do Alter. Esse período vai ser usado para colher feedbacks e realizar ajustes necessários. A expectativa é que o programa seja lançado para todo o público durante o primeiro trimestre de 2021, com a inclusão gradual de todos os clientes do Alter, diz Vinicius Frias, CEO do Alter.

Fonte: Alter