Digitalk, Jobecam, Maturi, PhishX e ZenKlub: startups do ano no inovabra habitat

No último evento Pizza com CEOs do inovabra habitat em 2020, realizado em 17/12, a head do ambiente de inovação do Bradesco, Renata Petrovich, homenageou os habitantes que mais se destacaram no ano.

“Mesmo diante dos desafios e situações inimagináveis que 2020 nos trouxe, o ecossistema inovabra conseguiu se fortalecer como nunca. Em novos modelos, mantivemos a viva a chama da colaboração. E somos gratas e gratos a todos por mais este ano de geração de conexões e negócios”, disse Renata.

O critério de escolha para os eleitos do ano estão relacionados a participação nas atividades, compartilhamento de conteúdos e/u contratos fechados. “Reconhecemos como destaques as startups Digitalk, Jobecam, Maturi, PhishX e ZenKlub; as corporates Digio, Energisa, Banco Honda, Siemens Healthineers e TecBan; as tech partners CI&T, Capco, Foursys, SAP e Mercer; e os consultores Altivia Ventures, DUXcoworkers, E-consulting Corp., Inomapi e Pieraccian”, disse Renata.

O evento, virtual, começou com uma inspiradora palestra sobre Cidadania Global, com Joao Correia, historiador e pesquisador da inovação humana.

O habitat recebeu nos últimos meses as empresas Bancorbrás, Fundep, Kraft Heinz, Ícaro Tech, Sidia, Solutis, BD, Brink’s, PwC Brasil e CI&T como habitantes. Agora, são 85 corporações que já fazem parte do ecossistema, além das mais de 170 startups habitantes, e mais de 1.000 startups conectadas através dos centros parceiros ACATE e Porto Digital.