Negócios

Fintech iugu lança programa de capacitação para desenvolvedores

A iugufintech de gestão e automação financeira para empresas, lança programa de capacitação em tecnologia, o “iugu for Devs“, em parceria com a Campus Code, empresa especializada em treinamento intensivo para programadores de software (bootcamp, em inglês). O objetivo da fintech é atrair, capacitar e contratar novos talentos para o time de engenharia.

Para participar do “iugu for Devs” é necessário ter noções básicas de programação, se inscrever no programa e realizar os desafios de tecnologia propostos no processo seletivo até chegar a etapa final de entrevistas. Os candidatos aprovados para o treinamento terão a chance de fazer parte do time de tecnologia da iugu.

As incrições podem ser realizadas de 17/12 a 15/01 pelo site https://jobs.kenoby.com/iugu-for-devs. O processo online será conduzido pela Campus Code, que aplicará os testes, a parte de programação e o treinamento aos candidatos. A iugu é responsável, principalmente, pela seleção dos aprovados para o treinamento, como também terá participação ativa em todas as outras etapas em parceria com a Campus. “Os produtos de cobrança da iugu estão acumulando diferentes camadas de inteligência para atender diversos modelos de negócio e com maior flexibilidade”, diz Patrick Negri, CTO e sócio-fundador da plataforma. “A iugu passa por um momento de mudança e evolução na empresa. Para os candidatos, é a oportunidade de fazer parte deste processo de transformação”.

Fonte: iugu