Gente

"Orange Talents", da Zup, vai treinar mais de 500 desenvolvedores para o Itaú

Zup – empresa de tecnologia que há mais de dez anos atua na transformação digital de grandes companhias – criou o programa Orange Talents para contratar mais de 500 desenvolvedores juniores que irão colocar a mão na massa em projetos reais e soluções tecnológicas para o Banco Itaú, a maior instituição financeira da América Latina, além de repensarem modelos de negócios escaláveis e complexos.


O programa é diferente da maioria dos que existem no mercado: as pessoas serão contratadas desde o primeiro dia e o investimento é inteiramente da Zup. Após 12 semanas de imersão – sendo remunerados para se aprimorar – os participantes terão a oportunidade de continuar trabalhando na empresa, subir de cargo e dobrar o salário inicial.


Recentemente, a Zup lançou o novo modelo de trabalho remoto #liberdade e para o Orange Talents pretende contratar pessoas de diversos lugares do país e do mundo. O programa será 100% remoto e contará com diferentes mentores e especialistas para dar suporte e acelerar o desenvolvimento dos profissionais.


Os candidatos que quiserem participar do processo de seleção devem estar no início da jornada em tecnologia, ter acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em tempo integral (durante e após o programa). As etapas online do processo consistem em preencher um formulário de fit cultural e técnico, criar um case em formato de texto, um teste técnico de desenvolvimento e programação, além de uma apresentação final.

Não será avaliado experiência profissional anterior, nenhum idioma é mandatório, idade, gênero etc. A página oficial do programa para os que quiserem se inscrever é: zup.com.br/Orange-Talents.

Fonte: Zup