DMCard lança conta digital e se prepara para oferecer empréstimo pessoal

A DMCard acaba de lançar sua conta digital, a DMConta, e prepara para 2021 a oferta de crédito pessoal. O objetivo é ampliar o catálogo de serviços financeiros oferecidos pela companhia que atuou 18 anos como administradora de cartões de crédito private label, segmento em que ainda é líder de mercado.

A empresa, que também está lançando seu primeiro cartão de crédito bandeirado, o DMCard Mastercard, está fazendo sua transição para uma instituição financeira completa.

Assim como o private label e o DMCard Mastercard, a DMConta também visa as classes com menor poder aquisitivo, promovendo a inclusão financeira e digital dessa parcela da população.

“Há anos, o nosso cartão de loja tem sido a porta de entrada para muitas pessoas aos serviços financeiros, um público que não tem conta em banco ou um cartão de crédito bandeirado e que compõem cerda uma boa parte de nossa base de clientes”, conta Maurício Meneghetti,  gerente de produtos da DMCard.

O lançamento da DMConta é um primeiro passo para os preparativos para o serviço de empréstimo pessoal. “Estamos criando uma linha de crédito com um formato totalmente diferente do que o mercado oferece, não apenas por meio da conta digital, mas também com outras soluções de acesso simplificado e desenvolvidas exclusivamente para o nosso perfil de consumidor”, explica o executivo.

A novidade será disponibilizada junto com uma série de outros serviços financeiros que já nascem conectados ao PIX. “Já estamos monitorando há algum tempo todas as dificuldades, além das principais dúvidas e inseguranças dos usuários, no uso dessa ferramenta, e preparando uma interface e navegabilidade para derrubar todas elas”, diz Meneghetti.

Fonte: DMCard

LEIA MAIS: