Kinvo e Akeloo lançam ferramenta que calcula impostos para investidores

Kinvo, aplicativo de gestão que consolida investimentos de bancos e corretoras, acaba de firmar parceria com a fintech Akeloo, especializada em inteligência tributária, para facilitar o cálculo e o pagamento de impostos em renda variável.

“O investidor está sempre buscando formas de melhorar seus resultados. Declarar corretamente seus ativos e otimizar sua carga tributária é uma excelente forma de atingir esse objetivo. Pensamos em cada detalhe da interface, deixando o software intuitivo e 100% focado no usuário”, explica Gustavo Filardi, um dos fundadores da fintech Akeloo, que acaba de lançar sua ferramenta em parceria com o Kinvo, que já atua no gerenciamento de carteiras de mais de 570 mil investidores.

Com a integração entre as duas plataformas, o usuário Kinvo precisa apenas importar seus dados ao invés de cadastrar cada operação, podendo consultar suas pendências em instantes. “Investimos constantemente em tecnologia de ponta e a parceria com a Akeloo é mais um diferencial aos nossos usuários, com o propósito de facilitar ainda mais a vida do investidor brasileiro”, afirma Moacy Veiga, CEO do Kinvo.

Fonte: Kinvo