Gente

Linx contrata Caio Camargo para alavancar a área de "shopping"

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, acaba de anunciar a chegada de Caio Camargo como diretor comercial da área de shopping. Camargo será responsável pela estratégia comercial da vertical, com o objetivo de impulsionar o crescimento e desenvolvimento de soluções para o próximo ano.

“Quero aproveitar minha expertise e conhecimentos para alavancar as estratégias comerciais do segmento de shopping da Linx, consolidando a área ainda mais entre os clientes e abrindo novas frentes de mercado”, comenta Camargo, que terá reporte direto para Claudio Alves, diretor de Customer Success.

O novo diretor, que se define como um apaixonado por tudo que está ligado ao varejo, também é palestrante, professor e blogueiro. É autor do livro “Arroz, Feijão & Varejo”, e arquiteto formado pela Universidade São Marcos.

Com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o executivo tem mais de 22 anos de experiência em vendas, marketing e varejo, em atuação em empresas como Uemura, C&C Casa e Construção, Dicico, Gad Retail, Virtual Gate e Grupo Gouvêa de Souza.

Fonte: Linx