Gente

Circe Ferrario é a nova gerente de comunicação da fintech Jeitto

A fintech Jeitto, aplicativo que concede limite de crédito para pagamento de compras online e serviços, acaba de contratar Circe Ferrario como nova gerente de comunicação e engajamento. A executiva, que tem mais de 18 anos de experiência em comunicação corporativa, vem reforçar as áreas de marketing e comunicação, além de alinhar os demais departamentos e fornecedores às estratégias da empresa para 2021.

Circe, que é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco, com extensão acadêmica pela ITESO, no México, passou pela Unilever, Almap/BBDO e F/Nazca. Ao longo de sua trajetória profissional, a executiva liderou projetos nas áreas de pesquisa de mídia, conteúdo estratégico, análise de dados e comportamento, além de redes sociais.

“Juntos queremos construir uma trajetória consistente para esse momento de crescimento da marca e aprofundar ainda mais o relacionamento do Jeitto com seus clientes. Já somos uma empresa incrível, com grandes diferenciais que nos destacam do mercado, e meu papel é fazer cada vez mais gente descobrir isso”, comenta. 

Fonte: Jeitto