Gente

Fintech CashMe abre programa de trainees para marketing, performance e novos negócios

A CashMe, fintech do Grupo Cyrela especializada em crédito com garantia de imóvel, lança o “Programa de Talentos CashMe 2021: Transformando sonhos em realidade”, com o objetivo de atrair três trainees para a operação das áreas demarketing, novos negócios e performance.

“Buscamos jovens que tenham o DNA da inovação e queiram aprender e trabalhar em uma empresa que pensa no futuro. Os novos profissionais CashMe terão a oportunidade de fazer parte da construção da cultura e dos valores da fintech”, diz Juliano Bello, co-founder da CashMe.

O programa irá selecionar profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Todas as vagas são para atuação nos escritórios de São Paulo (SP) e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro.

Os candidatos atuarão na expansão do negócio com foco na transformação digital. Entre os desafios está o de ajudar a criar soluções inovadoras, melhorando a experiência do cliente e tornando a sua jornada mais simples e encantadora, além de atuar na criação de novos produtos e ampliação do portfólio de serviços da marca.

O início dos aprovados está previsto para março de 2021. O programa contempla um plano de desenvolvimento contínuo, com treinamentos e mentorias direcionadas que transformarão o aprendizado prático em entregas de projetos únicos.

Entre os benefícios, os trainees terão salário compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, parceria com academias e seguro de vida.

Para se inscrever acesse: https://talentoscashme.gupy.io/jobs/130487.