Banco BV firma parceria com Distrito Fintech Hub e lança oito desafios

O banco BV acaba de fechar parceria com o Distrito, um ecossistema independente de inovação aberta. A iniciativa pretende conectar startups ao banco para gerar soluções que tragam inovações para o negócio e fomente o crescimento do ecossistema como um todo.

A parceria terá início com o lançamento de oito desafios, selecionados por diferentes áreas do banco. Com isso, as startups terão a oportunidade de analisar cada caso e propor soluções para um ou mais dos temas listados.

O BV é um dos primeiros bancos a fazer a assinatura corporativa do Distrito Fintech Digital Hub, plataforma que se volta para startups do setor de finanças e à qual vai conectar seus executivos. O projeto também inclui a presença do BV no hub físico localizado em São Paulo, e que só deve ocorrer em meados de 2021 com o controle da pandemia de Covid-19. A unidade oferece um ambiente único de inovação, com troca de inteligência, experiências, oportunidades e, principalmente, desenvolvimento de novas tecnologias e serviços que pretendem transformar o setor financeiro.

Fonte: BV