Primeira loja física do C6 Bank em SP para público de alta renda ficará aberta até 4 de abril

Atualizado as 13h55

No final de semana o C6Bank anunciou nas suas redes sociais a abertura da sua primeira loja conceito. A loja, que será temporária, foi aberta em dezembro no novo CJ Shops Jardins e ficará lá até o dia 4 de abril – mas não vai funcionar como agência. O C6 Bank estuda levar o projeto para outras capitais do País.

Esta é a segunda investida do banco digital fora do seu core business – no ano passado, lançou a agência de viagem C6 Travel (fora do negócio de banco); e agora, com as lojas físicas, extrapola a fronteira digital. Segundo o banco, o projeto visa expor a marca para consumidores de alta renda e proporcionar experiências aos clientes. Os visitantes poderão simular funcionalidades do app por meio de uma grande tela sensível ao toque e ver os cartões em suas diferentes cores expostos em mostruários semelhantes aos de joalherias.

O C6 Bank informa que já realizou diversas iniciativas para reforçar o posicionamento da marca no segmento de alta renda, desde estacionamento gratuito no bazar de Natal do shopping Cidade Jardim na Casa Fasano até a feira de moda It Brands e a plataforma de viagens Unquiet.

Fonte: C6