BS2 lança conta digital internacional para empresas na semana que vem

O BS2 está finalizando a fase piloto e a partir do dia 26 de janeiro vai estender a oferta da Conta Internacional Empresas para todos os clientes. Para quem já tem conta aberta, basta habilitar a Conta Internacional; já os novos precisarão baixar o aplicativo BS2 Empresas ou acessar o site do BS2, abrir a conta digital e, na sequência, habilitar a conta.

Segundo a instituição, a conta é 100% online e sem tarifa de manutenção, na qual o cliente comanda pagamentos e recebimentos de recursos do exterior com saldo em dólar, sem a necessidade de ter sede fora do Brasil. Os usuários poderão fazer conversão instantânea de moedas (real para dólar e vice-versa) 24h por dia, em qualquer dia da semana. Outro benefício é o direito a um cartão de débito virtual gratuito, atrelado à conta em dólar, com o qual poderão realizar compras online.

O produto visa atender às necessidades de empreendedores e empresas que prestam serviços ou recebem pagamentos no exterior, funcionários de multinacionais, empresas do ramo de turismo e intercâmbio, gamers e influencers PJ, que recebam em moeda estrangeira, entre outros.

“Queremos eliminar a burocracia e ampliar as possibilidades de negócios para nossos clientes que possuem qualquer relação financeira no exterior. Esse é um nicho de mercado que nunca recebeu muita atenção do setor financeiro, mas tem um potencial enorme de crescimento”, afirma Carlos Eduardo de Andrade Jr, diretor executivo do Banco BS2.

O BS2 lançou a Conta Internacional digital para Pessoa Física (PF) em 2019, e já tem mais de 100 mil clientes.

Fonte: BS2