Gente

Movile contrata Silvia Motta como diretora de estratégia e fusões & aquisições

A Movile, empresa que investe e desenvolve negócios de tecnologia e pessoas, anuncia a contratação da Silvia Motta para a posição de diretora de estratégia e M&A. Profissional com mais de 10 anos de experiência em vários setores, desde startups até educação, Silvia teve passagens pela McKinsey & Company, Ventus Learning, Eleva Educação, além de The Coca-Cola Company, onde foi responsável pela estratégia da empresa no Brasil.

Silvia tem dupla diplomação em Engenharia Elétrica e Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pela École Central de Lyon, respectivamente. Ela também possui MBA em Administração e Gestão Empresarial pela Harvard Business School.

A nova diretora pretende aplicar seu conhecimento de finanças corporativas, empreendedorismo e startups na atuação no Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia dentre os quais estão o iFood, MovilePay, PlayKids, Sympla, Wavy, Zoop e Mensajeros Urbanos. “A Movile tem o grande objetivo de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas, e espero poder ajudar por meio do trabalho de apoio às empresas do ecossistema e impulsionando seu crescimento. Um dos meus desafios será desenvolver estratégias para que as investidas alcancem o máximo de seu potencial, especialmente em novas verticais que queremos explorar além das que já trabalhamos”, finaliza Silvia.