VR Benefícios lança conta digital para donos de estabelecimentos comerciais

A VR Benefícios anunciou hoje o lançamento da Conta Digital VR, para que o dono do estabelecimento comercial realize o pagamento de contas, faça transferências bancárias e gere boletos. A conta digital é 100% gratuita para os clientes da VR.

“Ao analisarmos que muitos dos clientes são micro e pequenas empresas, com dificuldades para abrir conta em um banco tradicional ou digital, criamos a Conta Digital VR. Ela preenche uma lacuna de mercado: oferece ao cliente, de forma simples e sem burocracia, maior controle de fluxo de caixa”, explica Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente, da VR Benefícios.

A Conta Digital VR prioriza inicialmente os estabelecimentos comerciais que utilizam de forma ativa o cartão VR Compras. Este cartão é uma alternativa para o recebimento do reembolso da VR Benefícios, sem custo de solicitação ou utilização. Com esse cartão, o cliente pode usar seus recebíveis quando quiser na rede credenciada, inclusive para adquirir produtos necessários para o seu negócio, por exemplo. Atualmente, mais de 40 mil cartões VR Compras são comercializados.

Fonte: VR Benefícios