Fintechs

Uber lança plano de celular para motoristas com a operadora Surf Telecom

O Uber anunciou hoje o lançamento do seu primeiro plano de celular para motoristas e entregadores com chip da Surf Telecom. É um plano pré pago que oferece navegação ilimitada no aplicativo Uber Driver e no Waze.

Os assinantes do Uber Chip vão contar também com Whatsapp ilimitado e com 9GB de internet 4G por mês. O plano inclui também ligações para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41 e 100 SMS por mês.

O parceiro da Uber vai ter um desconto extra na contratação do plano, que vai variar de acordo com a categoria dele no programa de vantagens Uber Pro.

“Desenvolvemos um plano de celular focado nos parceiros da Uber e, por isso, acreditamos que essa parceria traz um enorme potencial de expansão da base de clientes da Surf em todo o Brasil”, diz Yon Moreira, CEO da Surf, Surf e Uber compartilham a vocação de inovar e gerar oportunidades.

Por enquanto, o Uber Chip vai estar disponível apenas para parceiros da Uber na cidade de São Paulo. A expectativa é a de que o produto chegue a todo o país ainda em 2021. Terminada a implementação, os parceiros vão poder pedir o seu Uber Chip diretamente na seção Uber Pro do app Uber Driver.

A Surf oferece uma solução white-label de serviços de conexão de voz, dados, banda larga e telefonia fixa para marcas se tornarem operadoras. Uma empresa que promove a inclusão digital por meio de mais de 50 marcas que se tornaram operadoras com seus milhares de clientes credenciados em sua base. A Surf tem ainda como unidade de negócios, a Surf Fintech, uma conta digital com cartões de crédito e serviços de empréstimo direcionada direto ao consumidor final.