Fintechs

Creditas e Méliuz oferecem cashback para empréstimos com garantia

As fintechs Creditas e o Méliuz anunciaram uma parceria: a partir de agora, os clientes que fecharem contrato dos produtos de Home Equity e Auto Equity da Creditas pelo site ou app do Méliuz ganharão até 1% de cashback.

Segundo Guilherme Leite, responsável pelo marketing de afiliados da Creditas, “a parceria expande o alcance dos nossos produtos e ajuda mais pessoas a realizarem os seus sonhos, contribuindo com o planejamento financeiro”.

Para André Amaral, diretor de estratégia da Méliuz, a parceria proporcionará aos clientes melhores oportunidades. “Um dos nossos objetivos é ajudar os clientes a fazer sempre o melhor negócio”.

Para ter acesso ao benefício, o interessado precisa se cadastrar gratuitamente no Méliuz, acessar a página da campanha, clicar em “ativar cashback” e preencher os dados solicitados no site da Creditas, que abrirá automaticamente.

As como taxas de juros, prazos e valores são iguais às contratadas diretamente com a Creditas. O cashback está disponível apenas para  fechamento de contratos que se iniciarem pelo site ou pelo app do Méliuz.

Fonte: empresas