Lia Carlos sai do Grupo ZAP e assume diretoria de planejamento do Méliuz

Lia Carlos sai do Grupo ZAP e assume diretoria de planejamento do Méliuz

Méliuz , plataforma de marketplace e serviços financeiros que recompensa usuários com cashback, anuncia a contratação de Lia Carlos para assumir a diretoria de planejamento. A executiva, que antes era gerente de planejamento financeiro do Grupo ZAP, chega em importante momento da companhia: após histórico IPO, a empresa está em ampla expansão, acelerando o crescimento da vertical de serviços financeiros, além de mirar possíveis compras de empresas.


Bacharel em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Lia possui MBA em Administração e Gestão de Negócios pela Harvard Business School. Em uma carreira marcada por atuações no mercado financeiro e em consultoria estratégica, inclusive em países como EUA, Argentina e Colômbia, a executiva já passou por empresas como Bain, Kroton e o Grupo Zap.

“Já entrei jogando. O pós IPO nos abre um leque de opções”, comemora.
Entre suas principais atribuições no Méliuz estão a de liderar novos negócios e acompanhar de perto toda a estratégia de fusões e aquisições.
“A Lia, com toda sua experiência e perfil analítico, chega para somar muito ao nosso time neste momento crucial e que requer ainda mais planejamento e organização, uma vez que estamos crescendo nosso core business, mas também estamos muito focados em adicionar novos negócios, além de eventuais aquisições de outras empresas”, afirma Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

Fonte: Méliuz

%d blogueiros gostam disto: