Gente

BS2 contrata Maryelen Denardi e Priscilla Paz para áreas de crédito e de cartões

O Banco BS2 acaba de dar mais um passo em sua expansão: separou as áreas de crédito e a de cartões e chamou Maryelen Denardi e Priscilla Paz para gerenciá-las.

Na área de crédito, Maryelen terá a missão de implantar produtos de empréstimos e financiamentos para tornar a oferta do BS2 mais completa para os clientes, seja no segmento pessoa jurídica ou pessoa física. “Esse é um mercado muito promissor, tendo em vista a carência de crédito existente em nosso país. Atualmente, ela vem sendo suprida por bancos digitais e fintechs, dado o recuo dos bancos tradicionais. Esse é o momento de aproveitarmos toda a nossa agilidade e capacidade de adequação a novos modelos de negócio e consolidar nossa marca também nesses produtos financeiros”, explica.

Maryelen Denardi, nova gerente de crédito do BS2

Priscilla chega colocando de pé um grande projeto interno que é a ampliação da oferta dos cartões de crédito, a implantação de um programa de relacionamento e a melhoria na experiência do cliente com o uso do produto. “Para este ano esperamos triplicar nossa operação”, completa a executiva.

Para a vice-presidente executiva do BS2, Renata Pentagna Guimarães, é motivo de muito orgulho a contratação de mais duas lideranças femininas para a instituição. “Nos tornamos signatários do Pacto Global – programa da ONU que promove princípios de sustentabilidade com objetivos globais de desenvolvimento social em empresas – no ano passado. E o BS2 escolheu a equidade de gênero como um dos objetivos a serem reforçados internamente. A chegada de duas executivas para cargos de liderança demonstra que estamos não só comprometidos, mas agindo”, reforça.

Somente no ano passado, e mesmo durante a pandemia, o BS2 contratou mais de 300 profissionais. Há vagas abertas para Belo Horizonte e São Paulo. Elas podem ser conferidas na página de carreiras: www.bancobs2.com.br/carreira. Caso o candidato não encontre uma vaga imediatamente, há a opção de cadastramento do currículo para futuras oportunidades.

Maryelen Denardi é graduada em Direito e pós-graduada em Gestão Econômica e Estratégica de Negócios pela FGV. Com mais de 23 anos de experiência no mercado financeiro, atuou nos últimos 12 em um Banco Global, como Superintendente de Produtos de Empréstimos e Financiamentos em Moeda Local e Garantias para Clientes Corporate e Large Corporate.

Priscilla Paz tem mais de 12 anos de experiência profissional, atuando com foco na gestão estratégica de Produtos e Projetos, geração de negócios e resultados, em empresas nacionais e multinacionais. É formada em Administração de Empresas e especializou-se em Gerenciamento de Projetos pela FGV, além de possuir certificação internacional para Project Management Professional (PMP).

Fonte: BS2

LEIA MAIS: