Gente

Zoop contrata Renata Sigilião, ex-Ingresso.com, como VP de Gente e Cultura

A fintech Zoop, de tecnologia para serviços financeiros, anuncia a contratação da Renata Sigilião para a posição de VP de Gente e Cultura. Profissional com mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos de companhias de beleza e tecnologia, Renata trabalhou por mais de 12 anos na L’Oréal, onde foi Head de RH da Divisão de Dermocosméticos e teve a oportunidade de trabalhar no Rio de Janeiro, Brasil, e em Paris, na França. Sua última posição antes de entrar na Zoop foi líder da área de pessoas na Ingresso.com.

Psicóloga pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (RJ), Renata possui MBA em Gestão de Inovação e Empreendedorismo pela FIA Business School.

A nova VP de Gente e Cultura explica que assume a posição com a missão de fortalecer a cultura da fintech e desenvolver projetos que apoiem os colaboradores e desenvolvam os líderes. “Entro na Zoop com o desafio de ajudar a preparar a organização para o futuro brilhante que temos à frente, desenvolvendo líderes fortes, além de fortalecer um ambiente diverso e inovador. O time de Gente tem a missão de fortalecer a cultura da Zoop e promover um local onde tenhamos times que se sintam desafiados e felizes”, finaliza Renata.

Fonte: Zoop