Gente

Omie anuncia 87 vagas em capitais e interior, em home office e presencial

A Omie, scale-up que é a empresa de gestão (ERP) na nuvem número um do país, começa o ano de 2021 com 87 postos de trabalho abertos. Com vagas na unidade matriz na cidade de São Paulo e em franquias como as capitais Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais, a startup reforça sua atuação em diversos estados brasileiros, levando eficiência em gestão para empresas de diferentes portes. As oportunidades oferecidas são em áreas como Executivo de Vendas e de Contas, Analista de Projetos, Analista de SEO, Consultor de Campo e de Expansão, Customer Success, Agente de Relacionamento, Coord. Comercial, entre outros.

Com vagas tanto em sistema de home office quanto presencial abertas no país inteiro, a empresa contribui para melhoria da economia, assim como melhoria do desemprego. Mesmo em período de pandemia, desde o mês de agosto, a Omie apresentou significativa taxa de crescimento. Com mais de 50.000 clientes, para potencializar seu novo ciclo de crescimento, a companhia precisa de novos profissionais para enfrentar novos desafios e conquistas.

“Queremos profissionais que se comprometam a cumprir essa missão conosco e que estejam dispostos a aprender e desenvolver novas habilidades todos os dias, principalmente no promissor ano de 2021”, afirma Eliana Rozenchan, gerente de RH da Omie.  

Para se candidatar e saber mais informações sobre as vagas, acesse o link.