Gente

PicPay anuncia mais de 450 vagas na área de tecnologia no primeiro trimestre

O PicPay abrirá, ao longo do primeiro trimestre, mais de 450 posições em tecnologia, para reforçar a área e atender à demanda acelerada de crescimento da empresa. As oportunidades são para profissionais que topam participar de desafios tecnológicos e científicos para contribuir com a estratégia de negócio do PicPay, fintech com mais de 40 milhões.

As 450 vagas abertas são para as áreas de ciência de dados e de engenharia de software. Serão selecionadas pessoas em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança. As oportunidades serão anunciadas na página de carreira do PicPay e também no Linkedin da companhia.

As posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil – ou até de fora do País – podem concorrer às vagas.

O PicPay tem se dedicado à construção de times ainda mais diversos e estimula a candidatura de profissionais de grupos que compõem um ambiente equitativo.

“O PicPay está à procura de profissionais com diferentes origens e formações, que tenham visão de negócio e que possam contribuir ativamente com a companhia em seu esforço contínuo de promover a inovação, pesquisa e experimentação, com foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na ampliação de produtos e serviços”, reforça Diogo Carneiro, head de tecnologia do PicPay.

A startup afirma que incentiva uma cultura de inovacão e que em 2020, a empresa teve, na média, apenas 1% de desligamentos voluntários.