Gente

Banco digital Bari, de Curitiba, abre programa de estágio para 2021

A fintech Banco Bari abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2021. A oportunidade é para os setores administrativo e de tecnologia, em Curitiba (PR) e em São Paulo (SP). Para participar, basta se inscrever até 11 de fevereiro.

O Programa de Estágio 2021 do Banco Bari tem oportunidades nas seguintes áreas: Análise de Crédito, CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários), Conta Digital, Captações, Jurídico, Formalização, Middle Office e Sales Force.

O candidato deve cursar ensino superior de Bacharelado ou Tecnólogo com conclusão prevista para 2022, seja nas modalidades presencial ou online, em Administração, Economia, Engenharias, Estatística, Relações Internacionais, Direito e cursos correlatos. O candidato deve ter disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com carga de 30 horas semanais, e morar em Curitiba ou em São Paulo.

Os benefícios para os estagiários são bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, Gympass e formato híbrido de trabalho. A seleção do Programa de Estágio do Banco Bari inclui testes online, vídeo currículo, dinâmica de grupo, case com o gestor e avaliação comportamental e de competências.

Especializado em crédito com garantia, o Banco Bari pertence ao Grupo Barigui, tradicional grupo financeiro de Curitiba e o maior revendedor de automóveis novos e seminovos do Sul do Brasil. Há dois anos, o Banco Bari recebeu a licença de banco múltiplo, já concedeu mais de R$ 1 bilhão em crédito imobiliário e tem mais de R$ 5 bilhões em crédito securitizado. Mais informações: www.bancobari.com.br. Acompanhe o Banco Bari no Facebook e no Instagram.