Gente

Dock abre mais de 150 vagas de trabalho no modelo "anywhere office"

A Dock, startup que ajuda empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes, anuncia a abertura de 150 vagas ao longo de 2021 em diversas áreas e níveis hierárquicos.

Em março de 2020, como reflexo da pandemia, a startup adotou o modelo de trabalho remoto para 100% do seu time e, desde então, após ouvir os colaboradores através de pesquisas internas, implementou de forma definitiva o Anywhere Office como parte de sua cultura. Há quase um ano, os funcionários trabalham de qualquer lugar com flexibilidade.

As vagas estão disponíveis no link: dock. tech / careers onde também o profissional pode visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições. A contratação é regime CLT e oferece benefícios como vale-alimentação ou refeição, auxílio mensal para cobrir as despesas de internet banda larga e energia elétrica, assistência médica e odontológica, previdência privada, sessões de terapia online gratuitas, auxílio mensal para cultura e lazer, sessões para consulta de ergonomia online, rede de coworking credenciada para uso, auxílio educacional através do reembolso de cursos, livros e certificações técnicas, além de ferramentas e plataformas que possibilitam uma dinâmica de trabalho remoto ágil, segura e inclusiva entre todas as áreas.