Rede Celer, uma “fintech para fintechs”, investe na aceleração da 3PTEC Brasil

Rede Celer, uma “fintech para fintechs”, investe na aceleração da 3PTEC Brasil

Rede Celer, fintech que apoia outras fintech e subadquirentes a ingressarem no mercado de meios de pagamento, anunciou investimento na aceleração da 3PTEC Brasil, empresa pernambucana voltada à personalização de sistemas de pagamento, sejam portais ou aplicativos exclusivos. O valor do investimento não foi revelado.

Segundo a Celer, o acordo visa verticalizar ainda mais a relação com as fintechs, atendendo a estratégia de novos produtos customizados e personalizados desenhados pelas empresas parceiras. Com o trabalho em conjunto, novas plataformas serão plugadas à Rede Celer por meio da 3PTEC, permitindo o desenvolvimento de sistemas exclusivos que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

“Hoje o mercado de desenvolvimento passa por uma carência de mão de obra especializada no segmento fintech. Nossa expectativa é fazer dela uma grande empresa de projetos de tecnologia para bancos, adquirentes e fintechs, com criação de plataformas dedicadas, específicas e customizadas para cada operação, tudo no sistema SaaS. É mais um grande passo para a aceleração de todos os nossos parceiros e que segue dentro da nossa principal proposta, que é ser uma fintech para outras fintechs”, diz Linconl Rocha, CEO da Rede Celer. 

Por meio de uma plataforma white label de gerenciamento de terminais e recebíveis, a Celer disponibiliza às empresas acesso a Plataforma PCI, gateway, aplicativos dos terminais (maquininhas de cartão), aplicativo de transação mobile e monitoramento 24 por 7. Além disso, a fintech oferece serviços de backoffice, logística de maquininhas e até chip de telecom. Com esse pacote de soluções, consegue, em poucos dias, homologar, implantar e transformar empresas em fintechs de forma simples, rápida e segura.

Criada em 2018, a 3PTEC é uma empresa de tecnologia voltada para a personalização e desenvolvimento de sistemas de pagamento. Fundada por Felipe Lins, em Pernambuco, a 3PTEC captura hoje 100 milhões por mês. Possui desenvolvedores em todo o país e mais de 180 clientes ativos em sua plataforma.

%d blogueiros gostam disto: