Qesh cria “bolepix” e espera conquistar mais 80 clientes até o final do ano

Qesh cria “bolepix” e espera conquistar mais 80 clientes até o final do ano
Reading Time: < 1 minute

A fintech Qesh, que usa Inteligência Artificial para ajudar seus clientes a se transformarem em bancos virtuais, acaba de lançar o boleto que aceita pagamento via PIX. Segundo seu CEO, Cristiano Maschio, a Qesh tem atualmente 22 clientes e espera que a nova solução, batizada de “bolepix”, ajude a conquistar cerca de 80 novos, totalizando mais de uma centena até o final deste ano.

O “bolepix” é um boleto bancário que, como o nome já diz, traz impresso um código de barras e uma Chave/QR Code de PIX.

“O PIX vem se revelando uma alternativa prática, imediata e acessível para qualquer pessoa com um smartphone e uma conta digital. Com o bolepix, nossos clientes passam a oferecer ao usuário mais uma opção de pagamento”, diz Maschio. “Antes que o boleto seja preterido pelo PIX, a Qesh já oferece a solução híbrida”, completa.

Ao acessar sua conta digital via smartphone, basta o credor – o cliente direto da Qesh – informar os dados do pagador, que a tecnologia da fintech realiza o processo de forma automática, gerando o bolepix. Para efetuar o pagamento, é necessário que o usuário tenha uma chave dessa modalidade. Caso contrário, ele pode pagar boleto da forma tradicional, utilizando o código de barras. 

A Qesh foi idealizada no Vale do Silício e na Índia, mas criada no Brasil. Fundada em 2019 e acelerada pela Visa, desenvolve ecossistemas financeiros através de Banking as a Service e Bank as a Platform com opções de linhas de crédito como cartões, financiamentos de veículos, antecipação de recebíveis, crédito consignado e financiamento de energia solar fotovoltaica.

EnglishPortuguês
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: