Fintechs

"O que vem por aí é uma nova plataforma, com foco total no cliente" diz Renato Ejnisman, novo CEO do Next

Renato Ejnisman, o novo CEO do banco digital Next, disse hoje em sua página no LinkedIn que o que vem por aí com a sua gestão é uma plataforma completa. “Em inglês, quando se quer saber o que vem por aí, se pergunta “what’s next?”, escreveu, em uma alusão ao nome da fintech criada pelo Bradesco em 2017.

“Para mim, e para uma comunidade de mais de quatro milhões de pessoas, o que vem por aí é uma plataforma para facilitar a vida dos clientes com serviços e produtos financeiros”, completou. Ejnisman cita desde promoções exclusivas, descontos e cash back até educação financeira gamificada para crianças e adolescentes, o NextJoy. “Com foco total nos clientes, queremos ajudá-los a atingir seus objetivos e necessidades, e concretizar os seus sonhos.” Hoje mesmo o Next publicou no seu portal um post com pistas sobre as novidades. Veja abaixo.

What’s Next


É 100% digital. E grátis.

Cartão de débito e crédito Visa internacional gratuito e um aplicativo com tudo o que você precisa para resolver a vida: recargas, transferências, pagamentos, Pix, investimentos e muito mais! E o melhor de tudo: o app next não usa a internet do seu ceular ; ) Saiba mais!


Saques grátis e ilimitados

Você faz saques a qualquer momento nos caixas eletrônicos Bradesco e em toda a rede Banco24Horas + depósito imediato na rede Bradesco, com dinheiro caindo na conta favorecida em minutos.


Segurança na hora de pagar

Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay em um único app, para você pagar por aproximação ou online. Além disso, tem o cartão virtual next, gerado automaticamente dentro do app para usar em sites de compra.


Vários Mimos: descontos especiais e cashback

Quem é next tem Mimos exclusivos em alimentação, transporte, pets, games, educação e mais de 800 ofertas para aproveitar. Tem ainda Cashback em vários siste de compra, com dinheiro de volta na conta next. E tudo isso de graça, sem ter que assinar ou pagar por programas de benefícios. Confira todos!


Faz a grana render

Com R$1,00 já dá para começar! Você faz um teste rápido no app e o next te ajuda a encontrar o tipo de investimento que tem mais a ver com o seu perfil. Além dos fundos next, você tem acesso à Ágora Investimentos, uma plataforma completa com Ações, Fundos, Renda Fixa, Tesouro Direto e Previdência. E se precisar de ajuda, ainda conta com uma assessoria especializada no assunto 😉 Veja todas as opções!

O executivo resumiu, nessa colocação, os dois principais vetores que motivaram as mudanças anunciadas pelo Bradesco nesta semana: aumento da competição no mercado financeiro e foco nas necessidades do cliente. Além de criar o cargo de CEO para o Next e deslocar Ejnisman para a função (que estava à frente da BRAM, a gestora de fundos da instituição) o presidente do banco, Octavio de Lazari Jr., anunciou a criação de uma vice-presidência de clientes, para abrigar o cargo de Chief Customer Officer (CCO), que ficará com Rogério Câmara.

“Precisamos responder a esse momento desafiador investindo em pessoas, conhecimento e tecnologia”, disse Lazari, em nota para a imprensa. “As mudanças que estamos vivenciando já há alguns anos implicam em transformações relevantes da nossa atividade. Com a pandemia, essa dinâmica se acelerou. Além do aspecto tecnológico, mudou a forma da política monetária, a competição gerada pelo open banking e os novos meios de pagamentos, o modelo de crédito das empresas, o comportamento das pessoas, o perfil de renda e a demanda de produtos e serviços. Ou seja, tudo”. diz.