Fintechs

Maioria das nove startups selecionadas para a 7a. edição do BoostLab são fintechs

Brelo, Condoconta, Inflr, Kria, Leoa, MeuTudo, NeuralMind, Spin Pay e Wevo foram as escolhidas entre 451 startups inscritas na 7a. edição do boostLAB, hub de negócios para empresas de tecnologia do BTG Pactual. Dessas, seis são fintechs.

Em nota, o BTG informou que o programa, criado em 2018, teve recorde de inscrições pelo segundo ano consecutivo. Quase metade (45%) das startups inscritas são de fora do Estado de São Paulo, dos ecossistemas de inovação do Ceará e Santa Catarina.

Durante cinco meses, as empresas que participam do programa terão mentorias de grandes nomes do mercado sobre marketing, vendas, produtos e fundraising, acompanhamento por membros do comitê executivo do banco, além da metodologia da ACE, por meio do seu braço de inovação corporativa ACE Cortex.

Desde sua criação, o boostLAB já teve mais de 1,5 mil inscrições, potencializou 44 startups, e 70% delas fizeram negócios com as empresas do grupo BTG Pactual. Seis startups já receberam investimentos até agora: Agronow (agtech/agfintech), Finpass (fintech), Liber Capital (fintech), Digesto (legaltech), Pier (insurtech) e Celcoin (fintech).