Fintechs

Dublin Tech Summit prorroga inscrições até dia 13/4; evento é uma chance para fintechs e startups brasileiras entrarem na Europa

Atualizado em 9/4

O Dublin Tech Summit (DTS) – evento de tecnologia e inovação que acontece na Irlanda em 17 de junho, está com inscrições abertas para a participação de fintechs e outras startups de tecnologia. O prazo termina em 13 de abril. Serão selecionadas até 15 empresas, que serão preparadas para participar da missão de Internacionalização. O evento será totalmente digital.

A participação brasileira no evento é uma parceria da Apex-Brasil com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), que desenvolve ações para identificar parcerias, atrair investimentos e apoiar a internacionalização de startups brasileiras.

As startups devem apresentar soluções escaláveis e com potencial de abertura de operação na Irlanda ou em outros países da Europa. As quatro primeiras colocadas no processo terão direito a um stand virtual e a receber serviços de apoio, mas todas as empresas selecionadas participarão do programa de capacitação oferecido pelos organizadores e terão acesso ao DTC na qualidade de convidadas, podendo assistir a todo o conteúdo.

O evento oferecerá conteúdo de palestrantes internacionais em dois palcos, oportunidades de networking um-a-um com líderes influentes, uma sala de exibição virtual e totalmente interativa, opções de engajamento com palestrantes e outros participantes ao longo do dia, bem como exposição às últimas novidades em liderança e avanços tecnológicos.

Inscriçõeshttps://click.apexbrasil.us/missaodublintechsummit