Gente

Eduardo Rudge assume a administração fiduciária da gestora de investimentos Warren

A Warren – gestora, administradora e corretora de investimentos – anuncia a chegada do novo sócio, Eduardo Rudge. O executivo assume como head da área de administração fiduciária, prestando serviços tanto para clientes de outras áreas da Warren, quanto para clientes gestores externos, com reporte direto ao COO da empresa, Fabio Safini.

Rudge iniciou sua carreira no Pactual (atual BTG) e atou como COO e CFO em grandes players do mercado financeiro, como a JGP Gestão de Recursos e a Gávea Investimentos. Ao longo de sua trajetória, identificou que o mercado carecia de serviços automatizados em administração fiduciária, processo concentrado atualmente nas mãos de grandes conglomerados do setor.

Foi aí que encontrou na Warren a oportunidade de desenvolver um projeto aliando tecnologia com a independência de uma fintech. “Encontrei dentro da Warren exatamente aquilo que eu procurava nesses anos: um parceiro que já tivesse uma atividade inicial e que está disposto a aplicar tecnologia para ser também uma fintech de administração fiduciária em todos os segmentos de fundos de investimentos”, diz Rudge.