Gente

Cristiano Hernandes é o novo diretor da Yapay, unidade de meios de pagamento do grupo Locaweb

A Yapay, unidade de pagamento Grupo Locaweb, anuncia a contratação do novo diretor de operações e riscos, Cristiano Hernandes. O colaborador veio para somar no processo de amplificação, expansão e segurança da Yapay, já que ele tem uma longa jornada na área de riscos e operações.

Na Yapay, Hernandes chegou para contribuir com o crescimento e fortalecimento da empresa e do Grupo Locaweb, através da experiência agregada nestes anos de atuação no mercado de meios de pagamento. “O principal desafio é manter o equilíbrio entre as ações que objetivam impactar positivamente a jornada e experiência dos clientes e a exposição aos riscos para o negócio, em um mercado tão competitivo e em constante evolução.”

Com MBA em gestão empresarial pela FGV, Cristiano atua a mais de 20 anos no mercado de meios de pagamentos, ele trabalhou em empresas como Credicard SA, Orbitall SA, CBSS Administradora de Cartões Visa Vale, Banco Real ABN AMRO, Alelo Administradora de Cartões Benefícios, Incentivo e Gestão de Despesas Corporativas, Bradesco e Hub Fintech, atuando nas áreas de Prevenção à Fraudes, Autorizações, Intercâmbio, Projetos, Compliance e Auditoria Interna, com cartões de crédito, débito, vouchers, pré-pagos e contas digitais.

Além disso, o novo diretor, em 2004, ganhou o primeiro lugar no prêmio The Citigroup Quality Excellence Award, na categoria de Diretoria Executiva de Risco, que avaliava o comprometimento, ética e excelência dos indicados.