Gente

Movile contrata Cédric Faustino para a posição de head de Estratégia e M&A - New Ventures

A Movile contratou Cédric Faustino para a posição de head de Estratégia e M&A – New Ventures. Profissional com mais de 11 anos de experiência em gestão, finanças e estratégia, Cédric é francês e trabalhou em diferentes países: além da França, atuou em Hong Kong e está há mais de oito anos no Brasil.

Na França, Faustino teve passagens pelos bancos CIC, Société Générale Corporate & Investment Bank e Crédit Agricole CIB, parte do Crédit Agricole Group. Atuou em Hong Kong em 2011, na Société Générale Corporate & Investment Bank. No Brasil, Cédric teve passagens por BNP Paribas, ERB, Renobrax Energias Renováveis e Acclista Capital. Sua última passagem foi no GPA (Grupo Pão de Açúcar), onde foi Chief of Staff, assessorando o CFO em projetos estratégicos e pelas finanças da empresa.

Formado em Administração pela Universidade Jean Moulin, em Lyon, na França, Faustino possui especialização em Finanças pela Universidade de Sevilla, na Espanha, e Mestrado em Finanças Corporativas pela Universidade Jean Moulin.

O executivo assume o novo cargo na Movile, onde pretende aplicar sua expertise internacional em finanças e estratégia para apoiar o crescimento consolidado da empresa. “Inicio meu trabalho na Movile com o desafio de apoiar todas as empresas que fazem parte do ecossistema e impulsionar seu crescimento. Meu desafio será fortalecer as parcerias estratégicas já existentes, com os investimentos recentes nas áreas de fintechs e logística, bem como viabilizar novos investimentos no futuro”, aponta Faustino.