Fintechs

QueroQuitar anuncia parceria com a Jeitto para agilizar regularização de dívidas online

A QueroQuitar, plataforma digital de negociação de dívidas, crédito e educação financeira, acaba de anunciar uma parceria com a Jeitto, empresa que agiliza crédito e pagamentos online. Juntas, as empresas esperam oferecer crédito de uma forma mais simples, rápida e vantajosa, principalmente para aqueles que possuem restrição no nome ou querem regularizar suas dívidas.

Os consumidores terão uma visão completa das taxas e, depois que receberem o crédito, terão uma janela de até 40 dias para começar a pagar. “A QueroQuitar trabalha cada vez mais para buscar parceiros e soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes. Queremos ampliar o acesso de nossos usuários a um crédito mais saudável e também oferecer as melhores negociações para quitar suas dívidas. À medida que a população brasileira aprende a se organizar financeiramente, ela ganha ao poupar recursos para ter o seu nome sempre pronto para receber uma aprovação de crédito ou outras movimentações financeiras importantes, até mesmo para comprar à vista com um bom desconto”, ressalta Marc Lahoud, CEO da startup.

Pertencente ao portfólio Wayra, hub de inovação da Vivo, a QueroQuitar possui mais de 55 milhões de devedores com dívidas a negociar na plataforma. Por meio da parceria, a fintech espera trazer um fôlego extra para toda sua base, ampliando as linhas de aprovação de crédito para qualquer pessoa. “Nossos clientes terão uma solução muito simples nas mãos. É só baixar o app da Jeitto, se cadastrar apenas com telefone e CPF e em 2 minutos é feita a análise”, explica Marc.

Hoje, a QueroQuitar trabalha com ofertas de negociação de dívidas com descontos de até 98%, tendo como parceiros várias empresas como: Santander, Algar, BV, Pravaler, Agibank, Tribanco, Banco Pan, Porto Seguro, BMG, Lojas Colombo, Trigg, Zema, Recovery, Calcard, entre outras. No último ano, a fintech viu o volume de negociações crescer 360% em sua plataforma.