Gente

Gustavo Lendimuth é o novo diretor de investimentos da BS2 DTVM

Gustavo Lendimuth é o novo diretor de investimentos da BS2 DTVM, antes a cargo de Christiano Ehlers. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Lendimuth formou-se em Matemática pela USP com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. O executivo também possui a certificação internacional CFP.

O novo diretor de investimentos da BS2 está no banco desde 2019, como superintendente comercial de investimentos. O executivo estruturou a área de parcerias do banco digital, por isso foi escolhido para o cargo. Antes de chegar ao banco, o executivo atuou nas áreas de investimentos, seguros e previdência e passou por instituições como Unibanco, HSBC e Santander. Como resultado da promoção, Lendimuth passa a responder diretamente para Juliana Pentagna Guimarães, CEO da DTVM e VP de Relações com Investidores do Banco BS2.

A BS2 Asset passou a oferecer gestão de carteiras administradas em fevereiro deste ano, como parte da estratégia de fortalecer a oferta de investimentos. Seu principal executivo, Mauro Orefice, agora reporta diretamente à Juliana Pentagna. Orefice chegou ao BS2 em fevereiro do ano passado e tem mais de 20 anos de atuação no mercado de investimentos.

Leia mais sobre movimentação de pessoas nas fintechs.