Fintechs

PagSeguro lança PagPhone, o 3 em 1 de telefone, conta digital e maquininha de cartão

PagSeguro PagBank, do UOL, acaba de anunciar o lançamento do PagPhone, uma maquininha de cartão que também é smartphone – e já vem com o aplicativo do banco digital instalado. Segundo a fintechs, o PagPhone é o primeiro do mundo a juntar as tres funcionalidades, ou seja, não precisa ser acoplado ou emparelhado com qualquer outro equipamento.

Segundo nota do PagSeguro, “o novo aparelho foi pensado para facilitar o dia a dia do empreendedor brasileiro de maneira democrática”.

O aparelho não cobra aluguel do vendedor e aceita débito, crédito, refeição e Pix. Tem tecnologia NFC, permitindo pagamentos por aproximação. O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G, Super Dual Câmera 13 megapixels, biometria digital, bateria de longa duração e vem com carregador incluso e tem dois anos de garantia.

O PagBank vem embarcado no PagPhone e é só acessá-lo para criar a conta em menos de três minutos. Com o PagBank, tudo é feito pelo celular, sendo possível fazer e receber transferências ilimitadas e grátis para qualquer banco, recarregar celular e ganhar 2% do valor de volta e ter um cartão internacional grátis, que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, entre outros. A conta PagBank também oferece saques em toda rede Banco24horas. Além disso, no PagBank, tem o Radar de Ofertas que identifica os descontos em locais próximos à região do usuário.

No PagBank ainda é possível fazer aplicação no CDB, que dá direito a um cartão de crédito VISA internacional sem anuidade e com limite de até R$ 100 mil.

“O PagPhone é uma inovação no mercado, é o primeiro smartphone, banco digital e maquininha em um único aparelho. Mais uma vez o PagSeguro PagBank vem para revolucionar, trazendo as melhores tecnologias para os clientes, proporcionando facilidade e praticidade à um preço muito acessível”, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Veja o vídeo do lançamento no canal do YouTube.