Conteúdo de Marca

Uber Chip, parceria do aplicativo com a Surf Telecom, chega a Minas Gerais e ao Espírito Santo

UM CONTEÚDO SURF GROUP

Chega nesta semana a Minas Gerais e ao Espírito Santo o primeiro plano de celular pré-pago do mundo em que o motorista ou entregador parceiro da Uber não gasta os dados do próprio plano de internet móvel para usar o app Uber Driver.  

Criado em parceria com a Surf Telecom, o Uber Chip é o primeiro plano pré-pago a oferecer navegação ilimitada no app Uber Driver, além do Waze, o que significa que o parceiro da Uber pode receber e atender a pedidos de usuários sem gastar o seu plano de dados. 

Por enquanto, os parceiros da Uber estão sendo convidados aos poucos a comprar o Uber Chip. Depois, os parceiros vão poder pedir o seu Uber Chip na seção Uber Pro do app Uber Driver. A expectativa é a de que o Uber Chip chegue a todo o país ainda em 2021. 

Segundo Yon Moreira, CEO da Surf, Surf e Uber compartilham a vocação de inovar e gerar oportunidades. “Estamos entusiasmados com a chegada do Uber Chip a Minas Gerais e ao Espírito Santo. A receptividade que temos encontrado nos leva a crer em um sucesso muito grande, em dois Estados que acreditam na inovação com qualidade.” 

“Eu e toda a equipe da Uber aqui no Brasil estamos sempre buscando formas de ajudar os motoristas parceiros a cortar gastos e, assim, aumentar os seus ganhos”, diz Silvia Penna, gerente de Operações da Uber no Brasil. “O Uber Chip é um dos nossos principais projetos nesse sentido, e tem recebido ótimas avaliações dos parceiros.” 

Os assinantes do Uber Chip vão contar também com Whatsapp ilimitado e com 9GB de internet 4G por mês.  

O Uber Chip oferece: 

. Uber Driver ilimitado 

. Whatsapp ilimitado 

. Waze ilimitado 

. 9GB de internet na maior rede 4G do país 

. Ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41 

. 100 SMS por mês 

O parceiro da Uber vai ter um desconto extra na contratação do plano, que vai variar de acordo com a categoria dele no programa de vantagens Uber Pro.  

O contrato do Uber Chip é trimestral, e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, débito, pré-pago ou boleto bancário. Feita a contratação, o assinante pode baixar o app do Uber Chip e gerenciar toda a conta a partir dele.