Fintechs

Marketplace de produtos financeiros Foregon leva prêmio de melhor fintech da comunidade de startups da Distrito

A Foregon, um marketplace de produtos financeiros de Presidente Prudente (SP), foi a campeã na categoria fintechs da Distrito Awards. A Foregon faz parte da comunidade de startups da Distrito, que atualmente tem mais de 600 empresas.

No primeiro trimestre deste ano a Foregon registrou um aumento de 418% na quantidade de usuários buscando por conteúdos e produtos financeiros. Em 2020 o portal registrou mais de 25 milhões de visitas – e a perspectiva para 2021 é de crescer 300%. 

“A Distrito faz parte desse ambiente que nos motiva, somos uma comunidade fantástica. Assim, como a nossa comunidade local de Presidente Prudente, que é formada por muita gente boa, a nossa querida Green Souce Valley”, disse em nota Gustavo Marquini, CEO da Foregon.

Segundo a Foregon, existem 300 produtos diferentes na plataforma; por meio de uma consulta gratuita de score de crédito, o usuário pode ver quais são os produtos mais recomendados para seu perfil. É possível conhecer os detalhes de cada um, comparar e solicitar diversas ofertas.